O curso foi uma empolgante aventura onde pude refletir sobre o mundo que vivemos e as conseqüências do papel da tecnologia na vida cotidiana, pude compreender a construção do conhecimento na sociedade da informação,
descobrir juntos com os colegas como participar mais efetivamente desse processo
e como inseri-lo em minha vida profissional, contribuindo cada vez mais para a
qualidade da educação. O que mais gostei durante o curso foi a troca de
experiência com os colegas da turma e o incentivo da tutora Vânia que sempre
esteve e "está" pronta a ajudar.
Na vida damos muitas voltas...
E,
durante esses giros encontramos muitas pessoas que
nos marcam e que nos
deixam alguma coisa especial.
Sentirei falta de todos !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário