domingo, 22 de novembro de 2009

Apresentação


O curso de Tecnologia na Educação : ensinando e aprendendocom as Tic's foi realemnte uma fascinante aventura onde pude refletir sobre algumas características da época em que vivemos, tomar consciência do papel da tecnologia na vida cotidiana, compreender a construção do conhecimento na sociedade da informação, descobrir como participar mais efetivamente desse processo e como inseri-lo em sua ação profissional de educador, contribuindo para a qualidade da educação e a inclusão social de crianças, jovens e adultos brasileiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário