Tecnologia na minha escola - Faça uma breve observação na sua escola para levantar quais tecnologias são mais utilizadas e de que forma isto vem acontecendo.
Orientações para a realização da atividade
1.Em biblioteca – Material do professor, salve o formulário para preencher os dados sobre as tecnologias disponíveis na sua escola e como elas vêm sendo utilizadas. E salve o "Relatório".
2.Organize estas informações usando o Impress ou Power point (2 a 3 slides).
3.Salve o documento.
4.Poste o arquivo desta atividade na Biblioteca, em Material do Aluno, tema "Minha escola".
5.Salve o arquivo em um CD ou no pendrive para fazer a apresentação no encontro presencial.
Conheça minha escola:
Nenhum comentário:
Postar um comentário