1.Clique no link Uso dos recursos tecnológicos na prática pedagógica.
2.Assista ao vídeo e destaque os pontos levantados da sua observação.
3.Selecione o item Diário de Bordo.
4.Escreva sua reflexão sobre a observação feita no espaço próprio do Diário de Bordo.
Observei que foram utilizados vários recursos tecnológicos que tornaram as atividades propostas mais dinâmicas e interessantes e também não houve distinção de idade (crianças, jovens, adultos e idosos ) e sim adequação ao do recurso atividade proposta e a clientela atendida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário