segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Atividade 04

Atividade 04

Entre no fórum Conhecendo a turma e fale sobre você, interagindo com os colegas.

Olá, colegas
Chamo-me Mauricéia vou completar 10 anos de magistério na Prefeitura de Nova Iguaçu, trabalho na Escola Professora Leopoldina M.B. de Barros desde sua fundação, atualmente estou na função de Incentivadora à Palavra, procurando mostrar aos alunos que a leitura pode ir além das palavras, que podemos criar pontes do cotidiano com o imaginário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário